1077 Views |  Like

Um sapato para todas as ocasiões

Ter vários sapatos e saber quais usar em cada ocasião, nem sempre é tarefa fácil. Porque às vezes temos que pensar no conforto e na funcionalidade, mas também existem horas no dia que pedem um salto alto mais feminine. A pensar neste problema das mulheres, a designer Tanya Heath entrou neste grande mundo do calçado feminine, criando sapatos com vários saltos, que podem ser trocados consoante o momento.
Com esta inovação já é possível poder escolher não só o estilo do sapato, mas também a altura do salto, e fazer a combinação adequada a cada mulher. Um único sapato pode variar desde umas sapatilhas até um stiletto, sem que tenhamos que andar com uma bolsa cheia de sapatos para ir trocando ao longo do dia.
A equipa da designer desenvolveu não só o projecto para trocar de saltos, como também se preocupou com o bem-estar da mulher e a qualidade dos sapatos, sendo cada modelo feito de coro macio, de formas mais largas para não apertarem os pés, e a sola interna é feita com espuma amortecedora para maior conforto.
Cada modelo de sapato tem um nome feminino, e aos saltos são dados nomes masculinos. Para quem for à loja, há um mostruário de saltos que recebe as clients, onde podem escolher entre os quarto modelos e inúmeras cores, acabamentos e materiais. É um sonho tornado realidade!

http://www.tanyaheath.com/fr/#creatrice

 gif-helen-noir-fr-big talons_8_2