1167 Views |  Like

Um novo site em forma de Manifesto

There’s a new site in town!
Powered by El Corte Inglés – ou melhor, sob uma criteriosa curadoria – este site tem como objetivo ver a moda de uma forma diferente: encará-la não como algo que comunica uma mensagem, mas que é uma mensagem em si mesmo.

03


Soraia do Carmo, Concept Coordinator, declara que a posição do site tem a ver com uma certa “plasticidade e discurso sobre Moda. É este o nosso Manifesto”. O consumidor a quem se dirige é exigente, conhecedor e cosmopolita, em constante procura por inspiração. E é precisamente isso que receberá ao visitar o L / MAN.I.FES.TO., dado que este projeto digital está recheado de (e será semanalmente compilado por) conceitos e conteúdos editoriais, rubricas, entrevistas a tastemakers e a influenciadores, produções de moda e fashion films.

05

De destacar, para já? “Génesis”, tanto o fashion film



…quanto o editorial (com fotografia de Maria Rita e cabelos e maquilhagem de Joana Bernardo); o primeiro ato a SOLO com Anna Balecho; e a inauguração de Restart//Restore com Maria Marques Mendonça, que nos fala de como sobreviver ao inverno. #winteriscoming

Assim surge o L / MAN.I.FES.TO.


Texto: Ana Cabral Martins
Imagens: Direitos Reservados.