758 Views |  Like

The Sweet Art Museum: aqui mora a Felicidade

O novo conceito que está a deixar Portugal mais doce! The Sweet Art Museum é um museu fora do comum, porquê?

É um museu que distribui e cultiva felicidade logo no primeiro segundo que se entra no espaço e perdura até à última sala. Direcionado para colorir mais um pouco a vida e retroceder no tempo até a infância!

Uma coisa impossível? É sair de lá sem sorrir !

O museu abriu dia 31 de maio e obteve inspiração dos Estados Unidos, está a ter uma enorme adesão pela parte portuguesa, devido ao seu conceito diferenciador. Projetado para estar aberto durante 3 meses, em conversa com a criadora do projeto ficámos a saber que terá uma nova explosão bem docinha de distintos temas, mas mantendo a essência inicial.

Ao longo do espaço encontramos 8 salas temáticas, começando com a sala preferida do público: a Splash’Mallow Pool – uma piscina cheia de marshmallows perfeita para fotos criativas, coloridas e divertidas. Seguem-se a sala dos gelados, dos chupa-chupas e tudo o que se possa imaginar para este universo.

Se querem atirar ursos goma para o espaço numa sala com ursos gigantes, visitem o espaço do jogo de realidade virtual, que está preparado para vocês, com o objetivo de lançarem o maior número de gummy bears!

Unicórnios, carrosséis, uma realidade INCRÍVEL ! Uma aventura a experiênciar e degustar com objetos únicos em cada sala.

O museu é 100% Instagram friendly e foi criado a pensar na nova geração. O objetivo é usar a hashtag e criar o feed mais bonito e colorido do país. Existe também a própria aplicação do museu onde têm o seu feed de fotos postadas pelos visitantes, os filtros mais doces e a possibilidade de usar o ecrã para desvendar segredos nas paredes.

Para melhorar a situação o museu reverte 1€ do valor do bilhete para a associação solidária “A Terra dos Sonhos” ajudando também os que não tenham possibilidades. Todas as terças-feiras, com inscrição prévia, as instituições sociais podem entrar gratuitamente no museu.

Digam SIM à FELICIDADE! Visitem em Lisboa este museu de um mundo de fantasia e doçura.

imageimage-(2)

Texto: Poco
Fotografia: Direitos Reservados