1410 Views |  Like

The Flaviis, uma paragem obrigatória para apaixonados por brunch

Numa breve passagem pelo Porto descobrimos um local que é de visita obrigatória para quem gosta de um bom (muito bom) brunch.

Chama-se The Flaviis, situa-se no número 12 da Rua de Cedofeita e, à entrada, encanta-nos logo pela decoração. As paredes de um tom verde menta, os candeeiros e espelhos dourados e uma grande coroa de louros remetem para tempos antigos com influências romanas, em contraste com detalhes contemporâneos.

No menu existem smoothie bowls, bruschettas com manteiga de amendoim ou abacate e ovo, panquecas personalizadas por cada cliente, ovos mexidos e omeletes, saladas e tostas variadas. Na nossa visita optámos por uns ovos Benedict com bacon e cebolinho, um cappuccino e para finalizar umas panquecas – a receita de panquecas perfeita é esta! – com frutos vermelhos, granola e chocolate. Cada dose é generosamente bem servida e, para além da qualidade, cativa-nos o seu aspeto visual – digno de uma foto de instagram.

Para além do brunch servido durante o dia, à noite, o local dá lugar a pratos onde a carne barrosã é a grande protagonista.

A Magnética Magazine desafia todos a uma visitar este espaço e, muito importante, não deixem de provar as panquecas!

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados