2005 Views |  Like

The Décades: celebrar a Hush Puppies através das várias gerações  

Há 60 anos atrás, a marca Hush Puppies criou um sapato casual em camurça que viria desafiar todas as mulheres a usar um sapato diferente do habitual. Este sapato moderno foi adotado com sucesso, pelo seu estilo original, conforto e diferenciação.

Na coleção Primavera/Verão de 2018, a marca visita as várias décadas passadas e cria uma coleção limitada de sapatos femininos icónicos. Inspirada pela cultura pop americana e pelas melhores tendências de moda, a coleção The Décades é uma forma divertida de celebrar a marca através das várias gerações.

Em 1958 foi a grande estreia do Bernard Oxford, que em 1960 surge transformado ao estilo do artista Mondrian. Dos anos 70 surge a inspiração para um slip-on em patchwork, dos 80 a pop-art e as tachas num sapato de tons quentes e em 1990 surge a primeira Bernard Boot, com tachas e inspirada no movimento Grunge. Em 2000 volta o spli-on com a impressão dourada das letras “HP”, inspirada no monograma de Louis Vuitton e na explosão cultural dos logótipos e por fim, e não menos especial, em 2018 um Oxford com sola transparente, clássico, mas com um toque de irreverência.

Vejam aqui as imagens desta coleção:

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados