1225 Views |  Like

RIR Day 2: Anitta e Bruno Mars, os reis da festa

O segundo dia de Rock in Rio há muito que estava esgotado. Engane-se quem achou que seria apenas por Bruno Mars, cabeça de cartaz deste dia, pois quem lá esteve percebeu facilmente que haviam grandes grupos de fãs a apoias cada uma das estrelas.

A tarde, novamente quente, começou com o concerto de Agir no Palco Mundo, que fez mexer o público com as suas músicas mais conhecidas e teve ainda direito a um pedido de casamento em pleno concerto – corajoso Diogo, que levou a sua namorada ao palco para fazer este pedido em frente a milhares de pessoas!

24_PM_AGIR__PC_02724_PMUNDO_AGIR_FA_5557

O concerto seguinte veio comprovar que havia uma legião inteira somente à espera dele – justificando assim a saída desta multidão após o espetáculo, não ficando para o concerto de Demi Lovato. Anitta chegou dentro de um contentor com letras gigantes a dizer BRASIL e não faltou com a promessa de que seria um show para dançar e mexer todas as partes do corpo. O público vibrava, ora com as músicas, ora com a sua excelente capacidade de dançar música funk, num concerto alegre, divertido e cheio de energia.

24_PMUNDO_ANITA_FA_5566DIA24_ANITTA_PC_531

Demi Lovato chega ao Palco Mundo às 21h15, para encontrar – novamente – um grupo de fãs bem ensaiados e com todas as letras na ponta da língua, mas o protagonista da festa apenas chegou às 23h00. Bruno Mars é o rei do espetáculo: canta – extraordinariamente bem – e dança sem parar, levando o público ao rubro com um palco personalizado apenas para o seu espetáculo, onde luzes, hologramas e fogo de artifício não faltaram. Não faltou a sua tentativa de falar português, que o levou ainda a cantar um pequeno refrão na nossa língua!

DIA24_DEMI_LOVATO_MC_594

O primeiro fim de semana na Cidado do Rock termina assim da melhor forma, já com alguma curiosidade para o que será o dia do poder feminino, dia 30, com a presença de Jessie J e Katy Perry.

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados Rock in Rio