248 Views |  Like

Preparar o corpo e a mente para a Primavera, com Siendo

Foi na Siendo - Art of Being que aprendemos muito (para não dizer tudo) sobre a mudança da estação e o que devemos fazer para nos preparamos para a primavera.

Localizada no número 56 da Calçada das Necessidades, a Siendo atravessou o oceano Atlântico e escolheu Lisboa para abrir em exclusivo a sua primeira boutique, uma segunda casa onde é possível cultivar o nosso melhor interior e o senso de comunidade. O verbo “siendo” – que em espanhol reforça a arte de evolução do ser humano – foi a palavra escolhida para dar nome a este lugar tão especial.


Siendo_Space_0007


Fomos recebidos por Margaret Rosania, responsável pelo projeto, que nos mostrou cada canto deste espaço de conceito único e inovador: uma casa capaz de fornecer experiências focadas em ajudar na conexão com a força interior e cultivar a fidelidade das intenções de todos os que aqui entram.

Todo o local foi projetado com os princípios do feng shui, o Soul Care & Yoga Shala, cuidadosamente desenhado a pensar no bem-estar de todos. Para além do estúdio de yoga – equipado com vestuário e balneário – conta ainda com salas para terapias, um consultório e um espaço comunitário. E foi neste espaço comunitário que nos sentámos para absorver um pouco do conhecimento de Margaret.


Siendo_Space_0003siendoSiendo_Space_0035


Em março, no dia 20, celebramos a mudança da estação, mas essa mudança traz várias outras temáticas que foram abordadas em volta da mesa. Numa altura em que a Natureza renasce, é necessário que nos preparemos – de corpo e alma – para uma nova etapa. E foi por isso que foi criado, na Siendo, uma Wonder Box, com vários produtos e pequenos rituais de preparação para a primavera.

Em parceria com a Talismana, o resultado é um kit de “essenciais” que nos permite sincronizar com as mudanças que ocorrem durante a mudança das estações, ao mesmo tempo que nos sintoniza com as frequências do universo. SELFeducation, SELFcare e SELFexpression são as três palavras que resumem este pequeno embrulho onde é possível encontrar temperos, chás, óleos e hidratantes, essências e até mandalas para colorir. Fica a promessa de cumprir todos os rituais e entrar na primavera com o pé direito e todas as energias renovadas!


9YegK5UEl4OIeRTI


Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados