1476 Views |  Like

Prada Eyewear, SS 2015

Prada é sinónimo de um estilo que antecipa e dita padrões estéticos, com um espírito inovador e uma forte ligação à tradição artesanal. E assim se traduz a linha feminina e masculina de eyewear Primavera/Verão 2015.

A coleção feminina de óculos da marca, é a união de contemporaneidade e da pesquisa de materiais inéditos que ecoam elegância clássica e reminiscências vintage que remetem para os anos 70. Os materiais utilizados são a pele e a madeira que se dividem em nogueira canaletto e ébano “Malabar”, que através das suas irregularidades naturais dos veios da madeira, tornam cada par de óculos uma peça única, cujo acabamento foi realizado pela habilidade artesanal do trabalho feito à mão.

PR 26RS UA7-6S1

Na coleção masculina prima-se a intemporalidade das peças combinada com inovação no design e volumes, que como a coleção feminina, também esta remete para os anos 70 e conserva a habilidade do trabalho artesanal e escolha de materiais de elevada qualidade.

PR 07SV UBD-1O1 PR 09SV 2AU-1O1

Por último, a Prada Linea Rossa Eyewear desta estação, que faz parte da linha desportiva da marca, é composta por 6 modelos diferentes, que primam linhas clean com um toque tecnológico que se traduzem em inovação. As armações são fabricadas com um revestimento inovador super resistente em borracha e as hastes conservam o orifício em aço que permitem o uso do cordão em neopreno.

PS 55FV DG0-1O1 PS 55QS TIG-4J2

http://www.prada.com/en.html?cc=PT 

Texto: Isabela Gonçalves
Fotografia: Direitos Reservados