1092 Views |  Like

NOS Alive 2015, Raw Coreto #dia 2

Mais um dia de NOS Alive, mais um dia de festa!
No segundo dia de festival no Raw Coreto by G-Star Raw, o público foi aparecendo em todos os concertos e rapidamente se formava uma maré de boa energia que enchia o recinto em volta do palco.

A abrir em grande, Naked Affair, espalhou a sua magia ao trazer não só os seus singles mais conhecidos, como também uma remistura de hits que todos nós conhecemos como The Hills de The Weeknd ou Habits de Tove Lo.


naked


Prana, banda composta por Miguel Lestre, João Ferreira e Diogo Leite, vieram de Aveiro e trouxeram o espírito do Rock português até ao coreto e se ainda não conhecem Los Waves, pesquisem no Youtube e prometemos-vos que não se irão arrepender. A banda formou-se em Londres e estão neste momento em Portugal a dar que falar pelo seu espírito Psychedelic/Indie/Pop, ao ponto das cordas da guitarra se partirem! Ficaram com ideia da pedalada destes rapazes…

alive1

Antes de DJ Fernando Alvim, Tape Junk, banda de Rock, composta por Joaquim Francisco, Nuno Lucas, António Vasconcelos e João Correia, fizeram a festa vestidos a rigor, tocando os seus singles com a energia e tom humorístico, pelo que são conhecidos.

alive3

Hoje já é o terceiro dia de NOS Alive 2015 e lá estaremos, no Raw Coreto, para captar os melhores momentos do último dia deste grande festival.

11665501_10153348446765310_2998990801541933677_n

Para quem gostaria de saber um pouco mais acerca das bandas que têm atuado no palco da G-Star, em breve iremos publicar todas as  entrevistas aos artistas que têm passado por lá. Fiquem atentos.

http://nosalive.com/pt/

Texto: Isabela Gonçalves
Fotografia e Vídeo: Beatriz Pereira