1116 Views |  Like

No RAW Coreto com Light Gun Fire

Para muitos foi um dos melhores concertos do Raw Coreto desta edição de NOS ALIVE. Light Gun Fire, encheram o coreto de alma com o seu registo Soul/Funk que chega sempre às pessoas, nem que seja para dar um pézinho de dança, especialmente quando o vocalista tem uma fantástica presença de palco e um à vontade que é raro encontrar nos vocalistas que passam por ali. Seja a cerveja a culpada ou não, os Light Gun Fire arrasaram o Raw Coreto, para o ano mereciam, quiçá, o Heineken.
Estivemos com a banda para um Parlapié, aqui fica a nossa conversa:






Como é que o vosso projeto começou?

O projeto começou com um trabalho entre mim e o guitarrista que fomos desenvolvendo em bares, nós crescemos todos juntos, somos amigos de infância e como as coisas estavam a correr bem a tocar covers, decidimos seguir com o nosso próprio projeto para a frente já que queremos viver da música, temos de fazer música. Começou o ano passado e este é o nosso primeiro concerto, basicamente.


Como é que definem a vossa música?

Soul, Pop, Funk, um bocadinho de tudo… Nomes – Jamiroquai, James Brown, Doors, Bob Marley, Jimmi Hendrix, Pink Floyd, Justin Timberlake, assim os grandes.


Vejam também o wordplay com a banda:





Entrevista: Isabela Gonçalves
Fotografia e Vídeo: Beatriz Pereira