1290 Views |  1

Moove, uma estante portuguesa para cada dia do ano

Todos nós já passamos pela fase de querer mudar toda a decoração de uma sala ou de um quarto, e por vezes chegamos à conclusão que o mobiliário também deveria ser transformado, ou que já não faz sentido daquela forma. O ideal era conseguirmos ter peças de mobiliário que fossem adaptáveis às nossas necessidades, peças modulares.

Foi a pensar na funcionalidade e versatilidade das peças que o estúdio de design Miguel Soeiro criou o MOOVE, uma estante com sistema de armazenamento modular único, que apesar de já ter sido criado há alguns anos continua a ser atual e a satisfazer as necessidades do cliente. Nesta peça as prateleiras – de vários tamanhos – podem ser posicionadas e rodadas, num conjunto de infinitas hipóteses, que se adaptam a cada objeto ou decoração.
As cores e formas são simples, para que esta peça se possa inserir em qualquer casa e qualquer tipo de decoração moderna. Sempre que houver qualquer mudança, as prateleiras podem ser rodadas, dando uma nova vida a este móvel.

Miguel Soeiro dedica-se à simplicidade das peças, criadas com materiais tradicionais mas que desafiem o design convencional. A versatilidade, flexibilidade e capacidade de adaptar cada peça às necessidades do consumidor são os seus maiores objetivos. Visitem o site e conheçam outros trabalhos.

moove5 moove12 moove6

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados