2244 Views |  Like

Levi’s SS18: de volta às Block Parties

O som do hip-hop revisitado e o trabalho de rappers dos anos 90 são uma grande inspiração para a Levi’s, sendo um género musical que revolucionou a estética e lançou uma trend que ainda hoje é referência. A marca inspirou-se na era dourada do hip-hop e prestou homenagem aos b-boys e às material-girls, misturando cores claras e padrões selvagens, em peças-chave do workwear americano. A vibe das Block Parties é o mote para a coleção de Spring/Summer 2018, onde os late 80’s e os 90’s estão oficialmente de volta.

A coleção Levi’s Red Tab para homem inspira-se nos tons de denim deslavados e detalhes havaianos, provenientes da cultura do surf, do skate e do pink da West Coast. Misturaram-se com a vibe das Block Parties e o resultado são bonés, hoodies e meias brancas do Bronx e da East Coast, que celebram o regresso da inspiração retro e do famoso logo dos “Olímpicos de 84”. Os jeans ligeiramente ajustados do joelho ao tornozelo (taper fits) são a peça da estação, disponíveis em três modelos: os Levi’s® 502™ Regular Taper, os Levi’s® 512™ Slim Taper e os Levi’s® 501®T.

Na coleção feminina, a mistura de referências americanas vintage também está presente, juntamente com padrões florais, tropicais, detalhes bordados e cores e tecidos da West Coast que conferem o estilo desportivo e cool das Block Parties. Os skinny jeans são também as peças protagonistas da coleção, destacando-se os Levi’s 711 Skinny, os Levi’s 721 High-Rise Skinny e os Levi’s 501 Skinny, numa nova paleta de cores jovial e primaveril.

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados