733 Views |  Like

“Leviathan” de David Rosado inaugura amanhã

Inaugura amanhã, dia 12 de outubro, a exposição individual do artista David Rosado, “Leviathan”, na Square One – Contemporary Art Agency, entre as 18h e as 23h.

Ich Bin ein Berliner é o mote para esta exposição que une a pintura com a escultura-ambiente, onde os já famosos traços e formas dos trabalhos de David Rosado continuam presentes. As personagens da Disney, que a todos nós nos são familiares, surgem agora recriadas numa nova narrativa, que explora as desigualdades, os conflitos deste mundo contemporâneo onde, pela primeira vez, a internet desafia a liberdade de expressão, para o bom e para o mau.

“David Rosado Ist Ein Treues Berliner, um verdadeiro “berlinense” que reclama o território da liberdade através da pintura expandida e multidisciplinar, num mundo e numa europa sujeita à ditadura financeira global, nos quais se erguem novas cortinas de ferro”.

A exposição estará patente até ao dia 15 de dezembro de 2018, de terça a sexta feira entre as 14h e as 19h e ao sábado, das 11h às 20h.

SQ1 small 2

Texto: Magnética Magazine
Fotografia: Direitos Reservados