1386 Views |  Like

Kishusom: o paraíso dos cachorros quentes

Kishusom é um pequeno restaurante de fast food no centro de Budapeste, onde o menu é composto por vários tipos de salsichas e cachorros quentes, preparados de uma forma própria e especial.

O que se destaca neste espaço é toda a imagem e decoração, criada especificamente de acordo com o tema e a comida. Da responsabilidade do estúdio húngaro de design gráfico, Kissmiklos, o espaço apresenta um ambiente jovem, descontraído, com ilustrações que remetem para as salsichas.

Colorido e com um cariz humorístico, o espaço conta ainda com algumas peças de merchandising que são igualmente divertidas e que possibilitam aos clientes levar algum do bom ambiente do restaurante consigo, na hora de sair.

branding-for-hot-dog-bar-kishusom-budapest-1branding-for-hot-dog-bar-kishusom-budapest-2branding-for-hot-dog-barbranding-for-hot-dog-bar-branding-for-hot-dog-bar-kishusom-budapest-5branding-for-hot-dog-bar-kishusom-budapest-6branding-for-hot-dog-bar-kishusom-budapest-8branding-for-hot-dog-bar-branding-for-hot-dog-bar

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados