822 Views |  Like

Havai, México e Tóquio em formato Travel Book by Louis Vuitton

A coleção Travel Book da Louis Vuitton ganhou agora três novos títulos com a criação dos livros do Havai, México e Tóquio. A coleção, já famosa pelas ilustrações de artistas de todo o mundo, apresentou as ilhas havaianas desenhadas por Esad Ribić, num estilo vigoroso e realista. Nicolas De Crécy foi o responsável por retratar o México, como um país barroco, febril e cheio de poesia e eBoy – grupo pioneiro na arte do pixel – alcançou a verdadeira alma de Tóquio.

As exibições das obras originais irão coincidir com o lançamento dos livros em todo o mundo. Esta coleção Travel Book da Louis Vuitton é um convite a viagens reais e virtuais, enriquecidas pela estimulação intelectual e momentos intensos. É nestas páginas que os artistas de renome e jovens talentos promissores contam as histórias das suas cidades e dos países que já visitaram, retratando cada local através da sua arquitetura e luz.

Vejam aqui todas as imagens e leiam as entrevistas com os artistas no site da marca.

TravelBook_Haiwaii_Dos_AD TravelBook_Mexico_Dos_AD TravelBook_Mexico_Face_AD TravelBook_Tokyo_Dos_AD TravelBook_Tokyo_Face_AD

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados