1769 Views |  Like

Goldcobra: uma viagem aos dourados anos 80

Mais de uma década depois de se iniciar no mundo da música, Marcos Alfares criou, no final de 2017, o seu projeto mais ambicioso, de nome goldcobra.

Conhecido como o vocalista e líder do grupo de rock alternativo português Killing.Eletronica, o artista decide agora embarcar numa aventura a solo e contar uma história onde a sua visão e a sua música viajam de volta aos anos 80, para um universo nostálgico.

Este novo projeto conta com a produção e composição de Diogo Piçarra e já tem disponíveis dois temas. O primeiro single, “Heartbreak Hotel [Forever Yours]” foi lançado em novembro do ano passado, com estreia nacional na Rádio Comercial e atualmente está presente na lista de temas tocados da Antena 3. Recentemente, goldcobra lançou o seu segundo single, “Set Me Free” que, tal como no primeiro, mantem a influência da década de 80. A música, o conceito visual, filmes como “Drive” ou a série “Stranger Things” são algumas das referências que servem de inspiração a este projeto.

Sigam o projeto nas redes sociais (Facebook e Instagram) e oiçam o primeiro single, disponível no Spotify. Deixamos aqui o vídeo do tema “Set Me Free”:





Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados