1149 Views |  Like

As Viagens dos Perfumes da L’OBJET

Elad Yifrach começou por ser decorador de interiores até que decidiu dedicar-se completamente a criar a sua própria marca de luxo de objetos de decoração e lifestyle. Em 2004, em Nova Iorque, nasceu a L’OBJET, que começou por oferecer uma gama de porcelanas e cerâmicas, objetos de mesa que fossem sobretudo delicados e elegantes. A inspiração de Yifrach vem de sua experiência enquanto viajante de longa data, numa procura pelos melhores artesãos e matérias primas.

Embora seja uma empresa jovem, continua a crescer. No final de 2015, a L’OBJET lançou a sua primeira linha exclusivamente dedicada a fragrâncias de casa, “Parfums de Voyage”, criada apenas com óleos e essências naturais. Os quatro aromas que compõem esta linha foram batizados com referência ao destino da viagem que o originou e um número — Thé Russe (nº 75), Mamounia (nº 28), Jasmine D’Inde (nº 6) e Eau D’Égée (nº 3) — cujo significado está ligado intimamente a um momento de viagem ou aventura que cada perfume narra. A embalagem é também um object d’art que pode ser utilizado como útil objeto decorativo depois de a vela ter sido totalmente consumida.

Elad Yifrach colaborou na elaboração destes perfumes com o perfumista Yann Vasnier, que já trabalhou com Tom Ford, Marc Jacobs e Comme des Garçons. Estes objetos sumptuosos estão disponíveis, em exclusivo, em CANDLES – A Fire In My Heart, na 21 PR, no Príncipe Real nº 21.

rsz_parfumsdevoyage_eaudegee_pvp_87_euros

rsz_parfumsdevoyage_jasmindinde_pvp87_euros

rsz_parfumsdevoyage_therusse_pvp87_euros

Texto: Ana Cabral Martins
Fotografia: Direitos Reservados