447 Views |  Like

As crianças e os seus brinquedos

A fotógrafa italiana Gabriele Galimberti viajou por mais de cinquenta países nos últimos dois anos, capturando, muitas das vezes, fotografias de crianças ao redor dos seus brinquedos.

Cada imagem mostra uma nacionalidade diferente, um cenário diferente e o conceito de “brinquedos” para cada uma das crianças, que apresentam de forma orgulhosa os seus brinquedos, minuciosamente organizados junto a si.

Segundo a fotógrafa, o seu objetivo era guardar imagens que mostrassem a alegria espontânea e natural que une as crianças apesar das suas origens diversas. Seja um conjunto de carros em miniatura, um único peluche ou um conjunto de pratos de plástico, o orgulho que elas mostram é emocionante e divertido. Vejam algumas das imagens:

toy-stories-by-gabriele-galimberti-15toy-stories-by-gabriele-galimberti-2toy-stories-by-gabriele-galimberti-3toy-stories-by-gabriele-galimberti-4toy-stories-by-gabriele-galimberti-5toy-stories-by-gabriele-galimberti-6toy-stories-by-gabriele-galimberti-7toy-stories-by-gabriele-galimberti-8toy-stories-by-gabriele-galimberti-9toy-stories-by-gabriele-galimberti-10toy-stories-by-gabriele-galimberti-11toy-stories-by-gabriele-galimberti-12toy-stories-by-gabriele-galimberti-13toy-stories-by-gabriele-galimberti-14

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Gabriele Galimberti