319 Views |  Like

Absolut Creative Competition: encorajar artistas de todo o mundo

A Absolut lançou uma competição internacional – Absolut Creative Competition – em 19 países, com o objetivo de encontrar a próxima voz criativa da marca.

Nos últimos 40 anos a marca já trabalhou com mais de 550 artistas, muitos deles dos mais ousados do mundo. Hoje, lança a sua maior iniciativa, encorajando criativos de todos os cantos do mundo a criar obras, reinterpretando as crenças da marca.

O vencedor da competição será selecionado por um júri global, num evento a decorrer em maio do próximo ano. O artista vencedor irá receber um prémio monetário de 20 mil euros, e ainda ver o seu trabalho exibido num outoor icónico – como Piccadilly Circus ou Times Square.

A competição foi apresentada, em Portugal, no passado dia 14 de novembro, no Rive Rouge, num ambiente descontraído e onde marcaram presença vários artistas e criativos. Algumas das colaborações mais icónicas de Absolut foram exibidas no espaço, neste dia em que foram apresentados dois dos membros do júri local que vão avaliar os trabalhos portugueses: Joana Astolfi (criativa à frente do Studio Astolfi) e Alexandre Melo (crítico, professor e curador de Arte).

A competição a nível global já começou no início do mês e os trabalhos artísticos podem ser submetidos em www.absolut.com/pt/competition até 31 de janeiro. Vamos participar?

Absolut-23Absolut-70Absolut-79Absolut-82Absolut-21Absolut. Call For Entries