160 Views |  Like

A renovada Louis Vuitton de Lisboa está pronta para vos receber

No dia 3 de dezembro, a cidade de Lisboa recebeu a renovada loja da Louis Vuitton. Com esta reabertura, chega também um espaço mais amplo, onde todas as linhas da Maison estão reunidas e podem ser experimentadas pela primeira vez no país.

A nova loja em Lisboa acolhe toda a oferta da marca: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia e acessórios – de Homem e Mulher – bem como a coleção de gifting da Louis Vuitton.

Aqui os clientes terão acesso a uma experiência de shopping privada e única, rodeados de obras de arte e de objetos de arquivo histórico da Louis Vuitton.

wDOH6eYQ

São dois pisos que fundem madeira premium com cores suaves, criando um ambiente luminoso e convidativo. O piso térreo é onde os clientes são recebidos pelo quadro do artista portuguêsJosé Luís Neto, lado a lado com uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos da marca que os convida a descobrir a coleção masculina. No primeiro piso encontra-se a coleção feminina e uma obra de Anselm Reyle.

9bviJeOg

Sendo a Louis Vuitton um sinónimo de arte de viajar, esta permanece a raiz da oferta de produto que mostra o compromisso da marca com a marroquinaria de luxo, materiais premium, design irrepreensível, inovação técnica e atenção a todos os pormenores. As peças sob encomenda e o serviço de personalização serão recebidos pelo concierge residente e, pela primeira vez em Portugal, a marca tem a possibilidade de receber os seus clientes numa sala privada – disponível sob marcação.

Tudo isto são ótimas desculpas para visitar este novo espaço, localizado no número 190 da Avenida da Liberdade!

SZCPxsrA