177 Views |  Like

A primeira feira de brunch é em Marvila!

Os próximos dias prometem brunch para todos! O famoso Casal Mistério vai organizar, dia 10 e 11 de novembro, a primeira feira de brunch do país, a acontecer em Marvila.

O casal assume que esta refeição é a sua favorita e o evento – denominado BrunchVilla – vai acontecer num armazém mistério, num dos bairros de Lisboa que se encontra em crescimento. São vários os restaurantes convidados (Eleven, O Asiático, Café com Calma, Choupana Caffe, Go Natural, Naked e Tartine) para servir os melhores brunches da cidade, sendo que cada um deles terá um menu de brunch com um preço até 12 euros.

As famosas tostas de abacate e ovos estarão presentes, bem como menus saudáveis com panquecas e granola caseira e ainda menus vegan e sem glúten – com torradas de batata doce em vez de pão. Tudo foi pensado para que todos possam visitar a feira e possam saborear esta refeição que é cada vez mais uma tendência.

Para completar os menus, existirão vários cantinhos temáticos onde cada pessoa pode escolher a sua bebida: chás gelados, cocktails Mimosa, vinhos, espumantes, cervejas, cafés, lattes, de tudo um pouco! A tudo isto acrescentamos as surpresas que vão decorrer ao longo do dia e a certeza que não há melhor destino para o fim-de-semana!

BrunchVilla by Casal Mistério
10 e 11 de novembro
Das 10h à 19h nos Prateato Design Lofts, Armazém 6, Rua Pereira Henriques, Marvila
Entrada: 3 euros (crianças até 12 anos não pagam)
Menus de brunch: 12 euros