514 Visualizações |  Gosto

Vodafone Mexefest: música na Avenida da Liberdade

Ainda falta muito para novembro, mas uma coisa é certa: vai ser mês de vários palcos e várias salas, em mais uma edição do Vodafone Mexefest. Os dias 25 e 26 serão marcados pela música que invade a Avenida da Liberdade e são vários os nomes já confirmados que vão marcar presença no evento: Baio, Céu, Charles Bradley & His Extraordinaires, Diamond D & Large Professor, Kevin Morby, Mallu Magalhães, Sunflower Bean, Talib Kweli e The Invisible.

Alguns dos últimos confirmados são mestres da palavra, das batidas e do hip hop. De Brooklyn e diretamente para a avenida lisboeta vem Talib Kweli, um dos mais reconhecidos letristas e MCs desde o final dos anos 90, que conta com várias colaborações recomendáveis com Kendrick Lamar ou Common.
Diamond D & Large Professor vão estar em conjunto no Vodafone Mexefest, no âmbito da digressão “45 Soundclash Tour”, e prometem um espetáculo único pois, para além de produtores, ambos são excelentes MCs.
Ainda nos mais recentes convidados, e vindo diretamente de Inglaterra, estará presente o trio The Invisible, liderado por Dave Okumu. Já contam com três discos em carteira e vêm agora apresentar “Patience”, título de 2016 que ilustra na perfeição o rock feito de eletrónica, com R&B e Pop como ingredientes principais.

O bilhete válido para os dois dias do festival já se encontra à venda nos locais habituais, pelo valor de 40€ até ao dia 30 de setembro, passando depois a 45€. Apressem-se.

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados