688 Visualizações |  Gosto

Uma fornada de trailers

Com a quantidade de informação e entretenimento que há na Internet, há coisas que nos escapam. E tendo em conta que há uma eleição feiíssima nos Estados Unidos que está a assustador o mundo, talvez seja uma boa ideia relaxar durante alguns minutos, sem o peso da ansiedade. E há melhor maneira para relaxar do que ver alguns trailers, sentindo que nada nos está a passar ao lado?


Aliados (Robert Zemeckis) estreia no início de dezembro e é o filme que causou os rumores que rodearam o anúncio de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, havendo suspeitas de um affair. O que interesa é que o filme parece sumptuoso.



Também em dezembro, mas já no final do mês, vem Passageiros (Morten Tyldum, que realizou também o filme O Jogo da Imitação). O filme tem como atores principais Chris Pratt e Jennifer Lawrence, provavelmente dois dos mais adorados atores contemporâneos.



Começamos o ano de 2017, a 19 de janeiro, da melhor maneira: com o regresso de Xander Cage ou Triple X, o desportista/ agente secreto protagonizado por Vin Diesel que adora desportos radicais – lembram-se de Diesel em 2002?. xXx: O Regresso de Xander Cage (D.J. Caruso) tem um dos trailers mais incríveis e tontos e hilariantes que já vi. Há o melhor high-five de sempre.



Elementos Secretos (Theodore Melfi), que estreia no início de fevereiro de 2017, conta a história de uma equipa de mulheres afro-americanas que colaborou com a NASA fornecendo importantes dados matemáticos, necessários para lançar as primeiras missões bem-sucedidas do programa espacial. O filme conta como protagonista Taraji P. Henson, a Cookie da série Empire.



Também no início de fevereiro, preparam-se para T2: Trainspotting (Danny Boyle). Não dá para perceber muito bem o que se vai passar mas parecem existir imensas homenagens ao primeiro filme. Este reúne o elenco e o realizador, com argumento que volta à mina de Irvine Welsh. “Choose life”.



Um filme Lego sobre o Batman. Se acham que não pode resultar é porque não se lembram do sucesso do O Filme Lego (Phil Lord e Christopher Miller, 2014).



Wonder Woman (Patty Jenkins) é o filme da Warner Bros. e da DC Comics que promete injectar alguma cor e humor no universo de filmes de superheróis deste estúdio – ao contrário dos aborrecidos Homem de Aço (Zack Snyder, 2013) e Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (Zack Snyder, 2016). O filme estreia em junho de 2017.


Texto: Ana Cabral Martins
Imagem e Vídeos: Direitos Reservados