616 Visualizações |  2

Tricotar camisolas que se camuflam na rua

Não, os vossos olhos não estão a ver mal. Estas pessoas estão cuidadosamente camufladas nos cenários, sem usar qualquer tipo de manipulação digital. As roupas de malha foram propositadamente criadas sob medida, para fazerem parte do ambiente envolvente.

Esta série é ideia do fotógrafo Joseph Smith, que trabalhou com uma amiga – Nina Dodd – que criou as camisolas feitas à mão, com padrões adequados a cada fundo urbano.

Desde os autocarros às paredes de azulejos, passando pela pista de atletismo, cada peça de roupa combina na perfeição com os espaços e, graças ao fotógrafo, que posiciona os modelos no sítio certo, as imagens finais criam uma espécie de ilusão de ótica.

Vejam algumas das imagens:

joseph-ford-hand-knitted-sweaters-blend-backgrounds-designboom-02joseph-ford-hand-knitted-sweaters-blend-backgrounds-designboom-04joseph-ford-hand-knitted-sweaters-blend-backgrounds-designboom-05joseph-ford-hand-knitted-sweaters-blend-backgrounds-designboom-06joseph-ford-hand-knitted-sweaters-blend-backgrounds-designboom-1800

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados