419 Visualizações |  Gosto

Tigre de Papel: para encontrar o livro perfeito

É na rua de Arroios que se encontra a livraria Tigre de Papel, um espaço onde “é possível encontrar aquele livro que há muito se procura” e que abre as portas de segunda-feira a sábado, para receber os amantes da leitura e os que reconhecem o cheiro dos livros usados e folheados por muitos.

Mas neste espaço não existem apenas livros novos e usados, há muito mais do que isso. Manuais escolares que incentivam a reutilização e circulação de livros em segunda mão, jogos, postais, ilustrações e cartazes são alguns dos artigos que se podem encontrar na Tigre de Papel.

Para além de toda a atividade de livraria, este espaço dispõe ainda de um pequeno auditório onde se realizam diversos eventos. Lançamentos, conversas sobre livros, atividades para crianças, debates, cinema, concertos e sessões de leitura de poesia acontecem aqui, neste local que serve ainda de ponto de encontro dos habitantes locais e de quem quiser visitar e experienciar uma livraria à seria, com muitas coisas a acontecer para tudo e todos.

Vejam as imagens da Tigre de Papel, durante a visita da Magnética Magazine. E acima de tudo, visitem o espaço e leiam um livro!

DSCF4189DSCF4198DSCF4200DSCF4203DSCF4216DSCF4217DSCF4220DSCF4221DSCF4225DSCF4236

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Alexandre Murtinheira