979 Visualizações |  Gosto

Showroom Birdsong, Primavera Verão 2016

Na semana passada estivemos no open day da Birdsong, conhecendo as novidades para as estações mais quentes do próximo ano.
Destacam-se coleções irreverentes, cheias de cor e novidades para a primavera e verão, sempre na companhia de grandes marcas, como a Mango, a Cia Marítima, a Cheap Monday, a Nike, a Butterfly Twists e ainda as não menos importantes Pepe Jeans, Triumph e Sloggi.





Para as estações quentes a Mango apresenta-se com peças básicas mas também coordenados sofisticados, onde as missangas, os padrões e as franjas ganham protagonismo na maioria das peças. No que diz respeito aos acessórios, destacam-se as mochilas e as bucket bags, e as sandálias e chinelos em plataforma.


DSC06017


A Cia Marítima apresenta-se mais uma vez numa coleção de cores vibrantes e variados padrões, com diversos modelos de fatos de banho e biquínis, combinados com roupa de praia de tecidos leves e fluidos.


DSC06026


A Cheap Monday mantém o seu estilo característico, numa coleção de nome Psicadélia Nuclear , inspirada na explosão hippie e nas fases da lua. Conta com peças confortáveis e irreverentes, de cortes simples e assimétricos e tons básicos. Às peças lisas juntam-se tecidos rasgados pelas chuvas ácidas e padrões de átomos brilhantes e nuvens cinza, que estão presentes quer nas peças de vestuário, quer no calçado e acessórios.


DSC06033


A Nike apresenta novos modelos e cores para as próximas estações quentes, onde os tons pastel, os metálicos e os padrões “tingidos”, juntamente com os modelos sem costuras, se tornam as grandes novidades a nível de calçado.


DSC06040


A marca Butterfly Twists apresenta-nos uma coleção variada, que vai desde o conforto e simplicidade, a modelos sofisticados e valiosos. Se por um lado existem sabrinas práticas para o dia a dia, onde o animal print é o grande protagonista, por outro lado é possível ver modelos mais femininos e sofisticados, com pequenos detalhes românticos e pormenores em pedras brilhantes.


DSC06051


A Pepe Jeans volta a mostrar um universo de cor e diversidade, com várias linhas para homem e mulher, e também para criança, onde as influências são variadas. Há peças simples e sofisticadas, e uma grande variedade de denim que nos traz novos modelos e lavagens para as estações Primavera/Verão.


DSC06057


A Triumph apresenta-nos a sua coleção de underwear, bem como uma coleção de beachwear com vários modelos e cortes que se diferenciam pelo conforto e destaque das formas femininas. No que diz respeito à roupa interior, mantém-se os detalhes em renda que tornam qualquer peça feminina e sensual, enquanto que na roupa de praia é apresentado um outro registo de cor e mistura de padrões, para um público mais jovem.


DSC06063


A Sloggi apresenta a sua coleção dividida no “Quarteto Fantástico”, com quatro linhas que diferem nas peças e no material de cada underwear. As costuras invisíveis, os modelos em algodão, as microfibras elásticas e os materiais leves e suaves são os principais protagonistas desta coleção.


DSC06076


Texto: Ana Suzel
Fotografia e Vídeo: Beatriz Pereira