324 Visualizações |  Gosto

Sapatos de Verão, o que usar nos dias quentes?

Está a chegar o verão, mas os dias quentes já há algum tempo que chegaram e parece que é desta que é para ficar. O que calçar? Quais as tendências para este ano, de forma a que estejamos confortáveis e ao mesmo tempo dentro dos modelos do momento?

Deixamos aqui uma lista de algumas peças statement e que farão sucesso em qualquer outfit ou momento do dia!

Ténis

tenis

Estes serão sempre os nossos melhores amigos! Para um festival de verão, férias com longas caminhadas ou passeios, os ténis serão sempre a melhor opção. Basta optar por alguns modelos com tecidos mais frescos e está tudo certo! Podem ser utilizados com um look mais fresco e descontraído, ou contrastar com um outfit mais sofisticado.

Toque exótico e coloridos

tropical

A era dos pompons ainda não acabou! Sabrinas e sandálias com várias cordas cruzadas e pompons coloridos ou pequenos detalhes cheios de cor continuam a ser uma aposta para este verão.

Metalizados

metalicos

Sendo a tecnologia um dos temas que serviu de inspiração para as tendências de 2017, é certo que os metalizados vão continuar a ser um must have. Sandálias, saltos, chinelos ou até mesmo ténis, vale tudo, para qualquer outfit!

Chinelos

chinelos

Para um look descontraído e trendy, nada melhor do que adotar a moda dos chinelos. Eles existem para todos os gostos! A febre dos chinelos de pelo parece estranha, mas conjugada de forma inteligente pode ser a peça-chave de um outfit.

Laços

laços

Laços e mais laços! Sejam em chinelos, ténis ou sapatos rasos, eles também vieram para ficar e tornam todos os sapatos mais femininos – e ao mesmo tempo irreverentes.

Plataformas

plataformas

Elas continuam por aí! As plataformas dão altura a quem quer parecer mais alta ou gosta de saltos e ao mesmo tempo não se perde o conforto. Simples, com acessórios, de todas as cores, mais vintage ou mais irreverentes: podemos encontrar a plataforma ideal para cada pessoa!

Slippers Marroquinos

slippers

Esta é uma novidade, mas que está a ser muito bem-recebida pelo público feminino. Os slippers marroquinos são confortáveis, leves e podem ser usados como sapato fechado ou chinelo, graças ao seu material maleável. São facilmente combinados com qualquer estilo de roupa e prometem ficar durante algum tempo!

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados