644 Visualizações |  Gosto

Prynt Pocket: quando o iPhone é uma máquina instantânea

A Prynt, uma empresa de São Francisco, criou este pequeno acessório que imprime as fotografias que tira com o iPhone. A ideia não é nova – a HP e a própria Polaroid já criaram várias impressoras portáteis para o smartphone – mas este é exclusiva para iPhone e vem disponível numa paleta de cores que vai encantar tudo e todos.

A Prynt Pocket cabe na palma da mão, encaixa-se no iPhone e permite captar, imprimir e partilhar as imagens como faz com uma polaroid. Para além disso, através de uma app, é possível ainda criar um embed que permite realidade aumentada em fotografias, como se de um filme mágico se tratasse. O gadget tem ainda a possibilidade de imprimir as imagens em papel autocolante. Todas as fotos podem ser editadas com filtros, frases ou emojis.

O gadget está disponível em três cores: preto, cinza e o verde-água dedicado ao público feminino e custa 149,99€ – vejam aqui como comprar e a variedade de acessórios!

prynt-pocket-camera-phone-case-designboom-818-003 prynt-pocket-camera-phone-case-designboom-818-007 prynt-pocket-camera-phone-case-designboom-818-009 prynt-pocket-camera-phone-case-designboom-818-015 prynt-pocket-camera-phone-case-designboom-newsletter2

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados