443 Visualizações |  Gosto

Pedro Palma: O tempo em que a Hora mudou

“O Tempo em que a Hora Mudou” é a exposição individual do artista Pedro Palma, que se encontra patente na Galeria de Arte do Convento Espírito Santo, em Loulé.

O conceito dos seus trabalhos parte do tempo e do funcionamento das coisas e na relação que estabelecemos com elas. O artista é aqui caracterizado como alguém que consegue ter os pés na terra mas viajar para algo mais misterioso, mágico.

O trabalho do Pedro Palma reflete e emana uma luz, uma vontade de perceber o funcionamento das coisas – no seu caso – a partir da experimentação dos materiais, de caráter industrial, construtivo.

Cada obra do artista é fruto de um cruzamento de vários mistérios e a revelação de qualquer coisa que dele contém: todas as obras são mágicas. As suas obras são a prova de um trabalho que se altera, que se redefine, à medida que se molda a própria compreensão do artista e da compreensão que tem das coisas e do mundo.

Vejam as fotos e visitem esta exposição até ao dia 17 de junho, de terça-feira a sexta-feira – das 9h30 às 17h30 – e aos sábados – das 9h30 às 16h00 – com entrada livre.

BLACK BOX, Vidro e espelho, 60 x 60 x 60 cm, 2017 P1140180

Texto: Magnética Magazine
Fotografia: Direitos Reservados