533 Visualizações |  Gosto

Party Sleep Repeat: cinco anos em festa

Celebrar a amizade e a vida através da cultura e da solidariedade. É este o mote para o festival de música Party Sleep Repeat (PSR), que se realiza este sábado, dia 22 de abril, na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.

O festival, que já vai na 5ª edição, conta pela primeira com mais um palco. Outra das novidades é a presença de uma banda internacional, os espanhóis Baywaves. O cartaz inclui ainda The Legendary Tigerman, Prana, Riding Pânico, Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima, assim como os DJs Adão, A Boy Named Sue e La Flama Blanca.

Em 2016, o PSR foi considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica. Já em 2017, voltou a ser reconhecido nos Iberian Festival Awards, desta vez com o prémio de Best Small Portuguese Festival.

Tiago Valente dos Santos, Presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL), que organiza o festival em parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos, explica que o PSR “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade”, acrescentando ainda que “continua a ser uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor”.

Os bilhetes têm um preço único de 7€. À semelhança dos anos anteriores, as receitas da bilheteira revertem para o projeto “Apadrinhe Esta Ideia” da Associação de Jovens Ecos Urbanos e para projetos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

cartaz festival

Texto: Magnética Magazine
Fotografia: Melissa Rato

 

 

 

Crédito da foto: Melissa Rato