788 Visualizações |  Gosto

Os novos Asics Tiger levam-nos ao ingrediente chave da cozinha italiana

Considerado o “diamante da cozinha”, o Tartufo é um fungo comestível – uma trufa branca e preta encontrada perto das raízes de carvalho na Itália central. Algumas das melhores e mais elegantes iguarias dependem deste sabor do tartufo, como é o caso da sobremesa italiana de chocolate com uma das consistências mais cremosas.

Foi inspirada nesta trufa que nasceu a coleção Gel-Lyte “Tartufo” da Asics Tiger, com dois modelos de cores diferentes, que combinam as notas essenciais do cogumelo preto e branco. Este modelo conta com pormenores em camurça na zona do calcanhar e frente do sapato, enquanto o resto da parte superior é construída com uma sobreposição de couro e pena de avestruz.

Um dos modelos é em tons de preto, três tipos de castanho e algumas notas cinza, representando as trufas pretas, enquanto o outro modelo é bege, areia e cinza, inspirado nas trufas brancas.

A campanha desta nova coleção Asics Tiger foi “servida” como uma sobremesa italiana, onde os dois modelos são combinados com vários tipos de chocolate, no seu estado sólido, em pó e líquido.

tartufo_ph_03 tartufo_ph_02 gel
Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados