751 Visualizações |  Gosto

O veludo reinventado em todos os estilos, formas e peças

Veio para ficar, tem feito sucesso e já convenceu os mais céticos. As peças em veludo tornaram-se um must have no guarda-roupa de qualquer pessoa, e existem para todos os gostos, personalidades e vontade ou não de arriscar.

Embora seja um clássico, o veludo surgiu agora reinventado em peças de roupa, acessórios e calçado, transformando um look em algo mais sofisticado – mas a conseguir ser conjugado também em versões mais descontraídas.

Um simples toque de veludo pode mudar um look, seja um choker, um body ou um top estilo lingerie e torna-se mais sensual e feminino. Os casacos de veludo também têm sido um dos sucessos dos últimos meses, que se tornam a peça-chave de um outfit capaz de ser conjugado com umas calças formais ou com uns jeans e t-shirt branca para algo mais descontraído, mas ainda assim feminino.

Nos sapatos, o veludo surge em botins, sandálias e botas de salto largo, as mais famosas e adquiridas pelo público feminino e uma peça statement e que pode mudar até o look mais simples. Vejam algumas peças e apostem em algumas para conjugar com as roupas que já se tem por casa!

New York Fashionweek FW 2016, day 4 EicAAFhmeziAOAjEAAIp3Xuw1dA466 hbz_street_style_lfw_ss2017_day2_08_1024x683 hbz-the-list-sunday-1 Street Style - September 2016 New York Fashion Week - Day 6 Velvet-Boots-Under-200 xu-huong-2016-xu-huong-2016-xu-huong-2016

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados