632 Visualizações |  Gosto

O Thor arranjou um colega de casa

Quem viu o Capitão América: Guerra Civil esta primavera, talvez se tenha perguntado: mas onde raio estava o Thor (Chris Hemsworth)?

Temos finalmente a resposta. Este vídeo foi exibido, durante a San Diego Comic Con, como parte integrante do painel da Marvel Studios. O realizador do próximo filme do deus nórdico e habitante de Asgard (cujo título é Thor: Ragnarök e sai em 2017), Taika Waititi*, fez um pequeno mockumentary que imagina, cheio de sentido de humor, o que andou Thor a fazer durante a discórdia entre os Avengers. Da última vez que o vimos, em O Vingadores: A Era de Ultron (Joss Whedon, 2015), ele foi em busca das misteriosas “Infinity Stones” (as pedras cheias de poder que andam sempre a aparecer nos filmes da Marvel).

Aparentemente, Thor precisava de algum tempo para si próprio, foi para a Austrália e arranjou com companheiro de casa, Daryl Jacobson, um tipo totalmente normal que ajuda o Thor quando ele precisa de enviar e-mails. É possível que o Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) apareça.
Vejam o resto em baixo:

*O neo-zelandês hilariante por trás de filmes como O Que Fazemos nas Sombras e Hunt for the Wilderpeople

Texto: Ana Cabral Martins
Imagem: Direitos Reservados