325 Visualizações |  Gosto

O Regresso de Kimmy Schmidt

Para quem não conhece Unbreakable Kimmy Schmidt, esta é uma série criada por Tina Fey e Robert Carlock (os mesmos de 30 Rock). Kimmy Schmidt – que conta com Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski nos papéis principais – começou por ser uma série de 13 episódios produzida para o canal de televisão NBC mas acabou por ir parar à Netflix, onde recebeu logo um pedido de duas temporadas. Vamos agora passar para a terceira.

A série segue a homónima Kimmy Schmidt que passou 15 anos num culto que acreditava que tinha ocorrido um final apocalíptico ao resto da humanidade. Quando foram salvas, Kimmy decide viver em Nova Iorque e tentar recuperar os anos perdidos, infectando toda a gente com o seu otimismo encantador. A série é absolutamente hilariante, sendo que Tituss Burgess é das melhores partes da série, como o companheiro de casa de Kimmy.

Para celebrar o anúncio de uma terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt que estreia a 19 de Maio, a Netflix lançou um teaser que nos mostra a melhor homenagem possível ao Lemonade de Beyoncé.




Até lá, têm tempo de ver ou rever as duas primeiras temporadas e decorar a música do genérico, um otoverme – a “expressão, criada por Miguel Esteves Cardoso nas páginas do (então) jornal BLITZ, designa aquelas canções inescapáveis, que nos ressoam pelos ouvidos como um verdadeiro vírus” – que não largarão facilmente:




Texto: Magnética Magazine
Imagem: Direitos Reservados/ Netflix