527 Visualizações |  Gosto

O perigo misterioso de “Death Note”

Um dos próximos filmes originais da Netflix será Death Note, originalmente uma série de manga escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata e, depois, uma série de televisão anime (que pode ser vista na própria plataforma de streaming que lançará o filme). A narrativa parte do seguinte propósito: e se tivesses o poder de decidir quem deve viver e quem deve morrer?
Death Note conta a história de um estudante adolescente, Light Turner (Light Yagami, no original), que encontra um caderno sobrenatural que tem um grande poder. Se Turner escrever o nome de alguém no caderno enquanto pensa no rosto dessa pessoa, ele ou ela irá morrer em breve. Inebriado com as suas novas capacidade quase divinas, este começa a matar aqueles que julga indignos da vida.

O filme é realizado por Adam Wingard (Blair Witch, You’re Next) e protagonizado por Nat Wolff (Paper Towns), Margaret Qualley (The Leftovers), Lakeith Stanfield (Get Out), Paul Nakauchi (Pirates of the Caribbean: At World’s End), Shea Whigham (American Hustle) e Willem Dafoe (Spider-Man).

Death Note tem estreia mundial em exclusivo na Netflix marcada para 25 de Agosto.

Texto: Magnética Magazine
Imagem: Direitos Reservados/ Netflix