2034 Visualizações |  2

NOW, Co-working à escala mundial

Foi com o evento Ignite Portugal 6 anos que ficámos a conhecer o maior e melhor espaço de co-work que Lisboa já conheceu: o NOW – No Office Work.
Este espaço situa-se em Marvila e será o maior espaço de trabalho partilhado do país e um dos maiores da Europa.

now2

O espaço surpreende logo à primeira vista: um antigo armazém com 4000 m2, ainda com os carris que em tempos transportaram cereais, cheio de história e personalidade desde o chão até ao teto. Com um vista invejável sobre o Tejo, este edifício servirá agora de base para muitos projetos e negócios que certamente lá irão nascer.

Para que não falte nada aos seus colaboradores, o NOW contará com zonas de trabalho e de aprendizagem, bem como espaços de lazer e exercício, não esquecendo as excelentes condições para eventos e espetáculos. A grande surpresa em relação a este espaço é que terá também… uma praia. Esperamos para ver.

now3

Este projeto é resultado do trabalho do Coworklisboa, da iMatch (Ignite) e de outros fundadores.
Para saber mais sobre o projeto e o espaço falamos com Fernando Mendes, um dos fundadores do Coworklisboa, que nos explicou a importância deste projeto e qual será o seu impacto no tecido criativo e empreendedor da cidade. Fernando refere na nossa entrevista que por melhor que seja o espaço, são as pessoas que fazem dele o sucesso, porque “ Cowork não é um nome, é um verbo”.

Vejam também o Wordplay com Fernando Mendes:

Texto: Rui Castro
Fotografia e Vídeo: Beatriz Pereira