835 Visualizações |  Gosto

Miolo Design: o Porto ganhou um dos melhores espaços de design e arquitetura

Foi no Verão que abriu no Porto mais um espaço que promete ser um sucesso – aliás, já o é. A Miolo Design – localizada na antiga Padaria Independente, num dos edifícios mais icónicos do art district do Porto – é uma concept store, um laboratório de ideias e o local ideal para os apaixonados pelo design e pela arquitetura.

Por detrás de todo este espaço está a BANEMA, uma referência nacional na comercialização de produtos de madeira. O espaço conta com dois pisos, combinando uma área de vendas de peças de mobiliário, casa e decoração (a loja Miolo Design), com uma outra área que pretende ser um laboratório dedicado às artes, design e arquitetura (estúdio Archiwood by Banema).

Na loja, podem encontrar-se propostas de banho, mobiliário de exteriores, iluminação e cadeiras, todas elas com uma forte aposta na diferenciação e pertencentes a marcas internacionais exclusivas – Agape, Compagnie de Provence, Menu, Onno, Roda, Davide Groppi, Magis, Abyss & Habidecor, Stelton, Culti Milano, Iittala. É no laboratório que os visitantes e clientes da loja podem reunir com arquitetos ou organizar eventos e encontros relacionados ao universo da arte, design e arquitetura.

A Miolo Design convidou ainda o projeto criativo O Apartamento para fazer a curadoria de uma corner especial dedicado a revistas e livros, bem como a seleção de marcas de design e propostas para colaboradores. Esta corner de livros conta com a presença da famosa editora alemã Gestatlten e vai ter um especial enfoque para temáticas como a sustentabilidade, design, viagens e arquitetura.

Se vão ao Porto nos próximos tempos, não deixem de passar por este espaço!

 

Miolo-34 Miolo-36 Miolo-37 Miolo-41 Miolo-43 Miolo-44 Miolo-48 Miolo-51

Morada:

Rua Adolfo Casais Monteiro, 123, r\c e 1º 4050-014 Porto-Portugal

Horário:

Segunda-feira, das 15h00 às 19h00
Terça-feira a sexta-feira, das  09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00
Sábados, das  09h00 às 13h00
Encerra ao domingo

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados