198 Visualizações |  1

“LUCIFER” dos The Poppers: uma viagem para outro universo

“LUCIFER” é o nome do novo disco dos The Poppers e está à venda desde o final do mês de janeiro. Gravado nos Blacksheep Studios e produzido por The Legendary Tigerman, o seu registo marca o regresso às edições do coletivo dos Olivais e é a prova de que o Rock N’ Roll é uma grande religião.

Este álbum foi gravado e misturado por Guilherme Gonçalves e masterizado por Nelson Carvalho, contando com a participação de Filipe Costa, Paulo Furtado e Ian Ottaway.

A história do novo longa duração começou em Londres, num dos mais referenciados estúdios da cidade, sendo o objetivo da banda criar um disco que os transportasse para outro universo. “Fomos para Londres com a esperança de gravar um disco com uma sonoridade diferente, não existiam ilusões, só a urgência de sair da nossa zona de conforto, trazer um disco que nos orgulhássemos. Viver uma experiência enquanto banda. Testar outros caminhos. “

Quanto à sua estética, o artwork do disco é da responsabilidade de Tó Trips e tem como base uma fotografia do fotógrafo português Kid Richards.

Texto: Ana Suzel
Imagem: Direitos Reservados

Etiquetas

#álbum #disco #música