394 Visualizações |  Gosto

Levi’s Pride Collection 2017

A Levi’s tem defendido desde sempre a igualdade e não discriminação e está envolvida na batalha pela igualdade de direitos em várias frentes, contando com uma longa história de apoio à comunidade LGBTQ.

Inspirada pelo sucesso da coleção Levi’s Pride do ano passado, este ano a marca preparou uma série de eventos em torno desta celebração mundial. Destaca-se a exposição Pop-Up do fotógrafo Daniel Nicoletta – inspirada por Harvey Milk durante o World Pride 2017 em Madrid – e a sessão do filme Milk no Regent Street Cinema em Londres.

A nova coleção limitada Pride 2017 é inspirada pela mensagem “Fight Stigma” que se repetiu por todo o mundo durante décadas. A coleção reflete os valores e o compromisso da Levi Strauss & Co, na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ. A linha deste ano é também inspirada pelo AIDS Memorial Quilt, um projeto colaborativo de Washington DC datado de 1987 que se espalhou pelo mundo e que homenageia as vítimas desta doença.

T-shirts, calções e alguns acessórios são as peças chave desta coleção, disponível online, onde todo o lucro de venda se destina à Designers Against Aids, à Harvey Milk Foundation e à Stonewall Community Foundation.

LEVI'S® PRIDE 501®CT SHORTS LEVI'S® PRIDE BANDANA LEVI'S® PRIDE CAP LEVI'S® PRIDE COLLECTION_01 LEVI'S® PRIDE COLLECTION_05 LEVI'S® PRIDE FIGHT STIGMA TANK LEVI'S® PRIDE TEE

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados Levi’s