805 Visualizações |  Gosto

Já conhecem Luke Cage?

Durante grande parte do verão, fomos acompanhando a série da Fox, Outcast (obrigada, Gonçalo Mira). Desta vez, pensámos fazer algo semelhante mas um pouco diferente. Para a semana, vamos pegar na série da Netflix Marvel’s Luke Cage. Este personagem foi incialmente apresentado na série (também da Netflix) Marvel’s Jessica Jones mas o plano era ter a sua própria série. Isto porque a Netflix tem uma colaboração com a Marvel que involve a produção de séries de superheróis que lidam com questões menos grandiosas. Já houve duas temporadas de Daredevil, uma de Jessica Jones e, agora, Luke Cage. Em 2017, teremos Iron Fist e tudo isto culminará em 8 episódios em que estas 4 personagens se juntam para a série Defenders.

Coisas importante a saber no que toca a Luke Cage: depois de uma experiência sabotada que o deixa com uma força prodigiosa e uma pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) foge na tentativa de reconstruir uma vida nova no bairro de Harlem, em Nova Iorque. Porém, depressa terá de sair da sombra para travar uma batalha pelo coração deste bairro, o que o forçará a confrontar um passado que tentou enterrar.

São, portanto, 13 episódios ao todo – o normal no que toca a estas séries da Marvel – e a ideia é falar de 7 episódios primeiro (para a semana), e dos restantes na semana seguinte. O desafio, caso o aceitem, é acompanharem os episódios e depois lerem os dois recaps.
Até lá, fiquem com estes vídeos do Power Man:




Texto Ana Cabral Martins
Imagem e Vídeos: Direitos Reservados/ Netflix