508 Visualizações |  1

Há posters nas ruas de Marvila, até dia 14 de novembro

Foi no passado dia 14 de outubro que o POSTER 2017 – projeto do Departamento – inaugurou a sua mostra pública, levando cor às ruas de Marvila, que têm agora, e até dia 14 de novembro, 25 posters à vista de todos.

Por Marvila passaram mais de 2000 pessoas neste dia, entre os vários eventos que escolheram esta localização como palco. Na visita guiada do Poster, com orientação e discurso do diretor e responsável do projeto, Bruno Pereira, estiveram cerca de 90 pessoas, contando ainda com a presença de alguns dos convidados, como Sérgio Godinho, Luís Alegre e Anna Balecho.

No final da tarde as ruas encheram-se de gente para brindar às cervejas artesanais, à boa música e celebrar uma nova zona de Lisboa que, dia após dia, ganha força.

Vejam algumas das imagens do dia da inauguração do POSTER e do espírito vivido aqui. Para todos os interessados em visitar os posters e que não conseguiram estar presentes na visita guiada, têm ainda um mês para o fazer. Podem consultar o mapa no site do projeto.

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Alexandre Murtinheira