643 Visualizações |  Gosto

Fornada de trailers #7

Mais uma semana, mais uma fornada de trailers. É sempre bom antecipar coisas, especialmente quando são deste calibre. Como diria o Neil Young, “walk with me” – no sentido em que nos preparamos para um “walk-and-talk” expositório que passa em revista os últimos trailers que apareceram, tanto em termos de cinema, como de televisão.

The Defenders

Começamos com The Defenders, a série que irá unir todas as propriedades (em termos de séries) da Marvel na plataforma Netflix, ou seja, que reúne Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e o (aborrecido?) Iron Fist (a.k.a. Danny Rand). O teaser não tem nada de especial, excepto ser uma demonstração perfeita no que toca a como a Jessica reagiria numa situação semelhante. Porque raio tem o Daredevil aquele pano estúpido na cara quando estão todos à civil e “à mostra”? Nunca saberemos. Ou saberemos a 18 de agosto deste ano. Mal podem esperar?


Alien: Covenant

Para fãs da saga Alien, ou para fãs do Prometheus, há mais imagens sobre este novo esforço de Ridley Scott no mundo do Xenomorph (a criatura mais conhecida como “alien”). Ao som de “Take Me Home, Country Road” de John Denver (escolha arrojada!), parecemos ter algumas pistas acerca do que terá acontecido a Dr. Shaw, a personagem de Noomi Rapace em Prometheus.


Ingrid Goes West

A produtora NEON comprou os direitos de distribuição de Ingrid Goes West e isso só podem ser boas notícias. O filme teve excelentes críticas depois de ter sido exibido em Sundance e vai ser estreado em agosto. A história? Aubrey Plaza (a Ingrid do título) está um pouco obcecada com as vidas perfeitas do Instagram e muda-se para LA para se tornar amiga da socialite Taylor Sloane (a Elizabeth Olsen que aparece nos filmes das Marvel). Esta comédia negra promete.


The Mummy

Ouçam, não sei como vos explicar isto. A Universal, o estúdio de Hollywood que detém os direitos dos monstros famosos dos filmes e histórias de terror (Lobisomem, Drácula, Múmia, etc.), quer fazer um universo cinematográfico como a Marvel tem, com filmes individuais que depois se cruzam num crossover de todos os monstros. Ora, já houve um filme sobre o Drácula e agora haverá um filme da Múmia com Tom Cruise. Tom. Cruise. Claro que ele corre imenso, e o filme é sobretudo um filme de acção, mas será que não parece meio tonto?


War For The Planet Of The Apes

Independentemente de se ser fã da franchise do Planeta dos Macacos, a verdade é que os últimos filmes, o novo reboot, portanto, tem sido muito bem recebido por críticos e audiências. Neste terceiro filme – depois de Rise Of The Planet Of The Apes e Dawn Of The Planet Of The Apes – Caesar (Andy Serkis, o grande ator de mocap) entream num conflito mortal com um exército de humanos liderado por Woody Harrelson. E pronto. Tem Harrelson e é isso que interessa. Vemo-nos a 14 de julho.


Texto: Ana Cabral Martins
Imagem: Direitos Reservados