631 Visualizações |  Gosto

Final Nacional WORLD CLASS em Lisboa

É no próximo dia 29 de Junho que será eleito o Melhor Bartender Português, que irá representar o nosso país na Grande Final Internacional do World Class, o mais prestigiado evento de mixologia do mundo.

A competição será na conhecida discoteca Main em Lisboa, englobando dois desafios diferentes, o ”Speed & Balance” e o “Mystery Box”. Os desafios são, respetivamente, uma prova no qual os bartenders têm que criar em tempo limitado um máximo de 6 cocktails clássicos, e no final um apelo ao improviso, utilizando ingredientes de uma caixa mistério e criando dois cocktails distintos e opostos.

Ambos os desafios põem à prova a capacidade de organização, velocidade, habilidade, criatividade, e obviamente a qualidade do produto final.

A competir para Melhor Bartender Português estão Daniel Carvalho (Class Bar, Faro), Hugo Bernardo (Columbus Cocktail & Wine Bar, Faro), José Maria Robertson (Cinco Lounge, Lisboa), Nelson Antunes (Tempus Lounge Bar – Corinthia Hotel, Lisboa), Nuno Silva (Porta 22, Famalicão) e ainda Wilson Pires (Gusto Bar, Algarve).

http://worldclasscocktails.com