927 Visualizações |  Gosto

Fama instantânea: Nicolau Lisboa

Nicolau Lisboa é o café lisboeta que se tornou no mais recente It Place onde passar tardes e manhãs.
Isto porque é um sítio especializado naquilo que de melhor há na vida: comer comida de pequeno almoço a qualquer hora. Sim, aqui o brunch (a maravilhosa mistura de pequeno almoço com almoço) é servido todos os dias, todo o dia. Há vontade de panquecas, tosta de abacate ou taça de açaí? Eles têm.

Perfect for breakfast, lunch or brunch in Lisboa #lisboalivefood

A photo posted by LISBOA . FOOD (@lisboa.food) on




Localizado na Rua de São Nicolau, número 17, na Baixa pombalina, o Nicolau Lisboa tem como objetivo oferecer uma seleção de pratos saudáveis que sejam, ao mesmo tempo, genuinamente deliciosos, sem nunca descurar o ambiente e decoração descontraídos (passa pelos tons verdes, incluindo uma magnífica torradeira Smeg com posição central numa das mesas para grupos) e a loiça em tons pastel (da Costa Nova).




Mas o que interessa é perceber o que servem, certo? A vasta (e difícil de selecionar) oferta inclui o sumo verde da casa (mas também matcha), os smoothies, as panquecas, o açaí, a tapioca, a granola caseira, as tostas de abacate, os ovos Benedict, as saladas, isto sem esquecer – bien sur – a nova adição: “French Toast”.Todos estes maravilhosos pratos confeccionados com ingredientes frescos e saborosos, reflectindo o amor pela comida que permeia o espaço.

Brunch with the best bloggers around… and then I'm sick and can't eat anything #brunch #nicolau #food #instafood

A photo posted by Mafalda Moura | BYOH blog (@mafaldaamoura) on




Texto: Magnética Magazine
Imagens: Direitos Reservados/ Nicolau Lisboa