355 Visualizações |  Gosto

Espreitar o retorno de “Twin Peaks”

A mítica série de televisão de David Lynch, Twin Peaks, vai voltar ao pequeno ecrã e agora vemos como vai ser esse retorno, graças à Entertainment Weekly. Na imagem acima temos Mädchen Amick no papel de Shelly Johnson, Dana Ashbrook como Bobby Briggs e Peggy Lipton como Norma Jennings. Parece que Shelly e Norma ainda trabalham no Double R Diner. E, claro, têm café e uma tarte inteira à frente.

Twin-Peaks-Covers-2_1200_1599_81_s
Nesta capa, vemos Laura Palmer (Sheryl Lee), o realizador David Lynch (que demorou a aceitar voltar mas lá acabou por aceitar), o agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) e Audrey Horne (Sherilyn Fenn). E, claro, uma série de donuts, porque estamos a falar de Twin Peaks.

Twin-Peaks-Covers-1_1200_1599_81_s
Na terceira e última capa, temos a família Hurley: Nadine, Big Ed e James (Wendy Robie, Everett Mcgill e James Marshall, respetivamente). Desta vez, são acompanhados por uma fatia de tarte.

A série vai ter 18 episódios, vai haver um elenco gigante e sabe-se muito, muito pouco sobre o que vai acontecer. Talvez tenhamos de nos pôr a par não só de <em>Twin Peaks como de Fire Walk With Me, realizado e escrito como a continuação da série e que se foca nos últimos sete dias de vida da famosa Laura Palmer.

Vejam mais alguma fotografias, incluindo uma com David Duchovny, que regressa como a agente da DEA Denise Bryson:
twin-peaks-season-3-images-ew-3-600x400

twin-peaks-season-3-images-ew-6-600x400

twin-peaks-season-3-images-ew-4-600x400

twin-peaks-season-3-images-ew-2-600x400

twin-peaks-season-3-images-ew-1-600x400

Texto: Magnética Magazine
Imagens: Direitos Reservados/ Entertainment Weekly