321 Visualizações |  Gosto

Em contagem decrescente para o NOS Alive

Todos os anos empresta a Lisboa uma represa musical que se divide entre o familiar e a novidade, crescendo em audiência e em devoção. O NOS Alive é hoje um dos mais reputados certames europeus e este ano regressa, esgotado, para mais uma edição.

Pelo Passeio Marítimo de Algés cruzar-se-ão alguns dos nomes maiores da indústria. Weeknd, The xx, Bonobo ou The Avalanches partilham o espaço com Phoenix, Foo Fighters, Fleet Foxes ou Glass Animals, numa equação onde os projectos portugueses vão assumindo cada vez mais protagonismo.

You Can’t Win Charlie Brown, Golden Slumbers, Miguel Araújo, Filho da Mãe ou Ghost Wavves são parte da parcela reservada ao talento nacional, abrindo o mote para os restantes palcos se povoarem da estripe lusa ao som de Cave Story, GPU Panic, 10cotexas, Duquesa ou Lince.

Paralelamente, o palco comédia assume o seu espaço e leva a Algés uma contrastante escolha de humoristas. Aldo Lima, Guilherme Fonseca, Salvador Martinha ou Carlos Coutinho Vilhena são alguns dos nomes esperados.

O NOS Alive decorre entre os dias 6 e 8 de Julho.

Texto: Tiago Neto
Fotografia: Direitos Reservados