2580 Visualizações |  4

DARKSIDE ou os únicos óculos que interessam

A DARKSIDE Eyewear é uma marca para quem quer ter óculos que levem toda a gente a perguntar: “de onde são?”, sem nunca serem demasiado trendy, nem tão simples ou básicos que percam personalidade. Esta marca portuguesa é especialistas em interpretar estilos clássicos de uma maneira moderna e os seus cinco modelos – Draco, Corvus, Orion, Rhea e Ophelia – são feitos para usar todos os dias, em qualquer ocasião, sendo o toque de requinte que eleva qualquer momento e qualquer indumentária.

A palavra certa para os definir é “sofisticados” e a melhor parte é que todos os modelos são produzidos manualmente pelos melhores artesãos portugueses da especialidade. Adquirir um par destes, para além de patrocinar a produção nacional, é adquirir peças únicas no mercado. Cada par de óculos é esculpido a partir de uma placa plana de acetato italiano, Mazzucchelli, até ganhar a forma e curvatura desejada, resultando numa armação leve e confortável, completada por lentes CR39 de grande qualidade. Também produzida em Portugal é a bolsa de pele que acompanha todos os modelos.





Para esta nova coleção, a DARKSIDE tornou o seu espetro de cores mais abrangente: há verde, laranja, azul e até cor-de-rosa, em tons suaves e muito bonitos. Preferidos? O modelo Rhea (estilo tipo “olho de gato”) em dois tons: transparente e Champagne; Orion (belíssimos e redondos) em Olive; e Ophelia na fantástica e irresistível cor Oval Pink.


darkside2_low-26

darkside2_low-15

darkside2_low-81

darkside2_low-84

darkside2_low-9

darkside2_low-89

Texto: Ana Cabral Martins
Fotografias: Luís Martins