780 Visualizações |  Gosto

Circular Festival 2015

Começou no passado dia 26 de Setembro a 11ª edição do Circular, o Festival de Artes Performativas  a acontecer em Vila do Conde.
Este evento conta com uma variada programação, unindo alguns dos nomes internacionais mais relevantes da dança contemporânea e do teatro da atualidade.
A par estão os criadores que integram o projeto “Artista Residente”, iniciado em 2012 com o objetivo de repensar possibilidades de colaboração entre artistas e estruturas, numa perspetiva de maior estabilidade.
Na edição deste ano mantém-se a extensão à cidade do Porto, com a apresentação de alguns espetáculos na mala voadora e com uma nova parceria com o Teatro Municipal do Porto.

Os bilhetes variam entre os 2€ e os 10€, e podem ser adquiridos no Teatro Municipal de Vila do Conde e no Auditório Municipal de Vila do Conde, uma hora antes de cada espetáculo, à excepção dos bilhetes para o espetáculo de Joclécio Azevedo & Kubik, que deverão ser comprados no Rivoli – Teatro Municipal do Porto ou na bilheteira online.

Vejam aqui a programação e todas as informações para os próximos dias do Circular, a acontecer até ao próximo dia 3 de Outubro.

30 de Setembro – 21h30 – Teatro Municipal Porto : Intermitências #2 (Joclécio Azevedo & Kibik) – concerto/performance

1 de Outubro – 21h30 – mala voadora.porto : In the Fall the Fox, e na Queda Raposar (Sónia Baptista) – dança

2 de Outubro – 21h30 – Auditório Municipal de Vila do Conde: O céu é apenas um disfarce azul do inferno (Joana von Mayer Trindade & Hugo Calhim Cristóvão) – dança

2 de Outubro – 22h30 – Capela Nossa Senhora do Socorro, Vila do Conde: SILVO – UMBRA (Jonathan Saldanha) – música

3 de Outubro – 19h00 – Auditório Municipal de Vila do Conde: In the Fall the Fox, e na Queda Raposar (Sónia Baptista) – dança

3 de Outubro – 21h30 – Teatro Municipal de Vila do Conde:  Autointitulado (João dos Santos Martins & Cyriaque Villemaux) – dança

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados