710 Visualizações |  Gosto

Cheap Monday celebra o primeiro modelo Tight

Hoje – 5 de setembro – a marca Cheap Monday lança a campanha TIGHT ALRIGHT!, que se traduz numa competição dirigida aos consumidores com a duração de quatro semanas. Os participantes serão desafiados a mostrar nas redes sociais a sua forma de conjugar as TIGHT com o restante guarda-roupa, submetendo os looks através do hashtag #tightalright.

A cada uma das quatro semanas, serão selecionados três vencedores que ganharão um conjunto Cheap Monday – um par de jeans, um top e um acessório – e no final do mês será selecionado o grande vencedor, que receberá uma viagem para duas pessoas a Londres e um voucher para gastar na flagship store da Cheap Monday na Canaby Street.

Os jeans TIGHT foram criados em 2004, destacando-se por ser o modelo mais justo até então, sem qualquer tipo de lavagem, de cintura média e unissexo, que fez história pelo seu corte e é hoje uma peça essencial. Os primeiros 800 pares foram vendidos em apenas duas semanas.
O modelo TIGHT tornou-se a escolha ideal, para homem e mulher, para qualquer ocasião, sendo a peça perfeita para criar looks formais ou casuais, conjugando com peças mais urbanas ou sofisticadas.

Já têm uns jeans TIGHT? Vamos participar?


HyperFocal: 0 HyperFocal: 0 HyperFocal: 0

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados