837 Visualizações |  Gosto

Cheap Monday, borrowed jeans

A nova coleção Cheap Monday Fall 2015 brinca com as proporções das peças de roupa, onde se destacam os Borrowed Jeans. São seis modelos inspirados pelos jeans que mais gostamos de pedir emprestados, seja aos namorados, melhores amigos ou aos pais, conseguindo looks perfeitos e descontraídos.

Cada um dos modelos brinca assim com as proporções das peças, numa campanha que mostra a felicidade de usar algo emprestado e a tristeza de ter que devolver ao respetivo dono. Para as senhoras estão disponíveis os modelos Donna, Common e Omega.

As Donna abordam as famosas Mom Jeans, com um corte de cintura subida e pernas afuniladas; as Common são as famosas boyfriend jeans, ligeiramente largas, pernas com um corte direito e cintura média, e as Omega são as mais desproporcionais, com pernas super largas, perfeitas para um look mais arrojado.

Common_holocenedonna_od_blackomega_piggy

Para os homens destacam-se os modelos Sonic, Linear e Him Spray. As Sonic, de pernas direitas e silhueta estreita são perfeitas para um look mais composto; as Linear, num estilo mais clássico e pernas afuniladas são o típico modelo intemporal, e por fim as Him Spray, que são perfeitas para quem procura um fit super skinny, nuns jeans mais justos e elásticos para um estilo mais trendy.

Him_Spray_fail_black Linear_bluerinse sonic_blue_rinse

Todos os modelos estão já disponíveis nas lojas Cheap Monday e em pontos de venda selecionados, bem como no site www.cheapmonday.com.

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados